CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

26 de mar. de 2012

INSPIRAÇÃO NÁUTICA LEVA FRESCOR À CASA.

Imprima a tendência navy, inspirada na decoração dos barcos, nos ambientes e aproveite a harmonia da composição das cores.

Em objetos e tecidos com ou sem listras, as cores azul-marinho, branco e vermelho fazem a sua homenagem ao mar. É impossível não pensar no estilo navy nos meses que se aproximam do verão. O que já é um visual presente na moda também pode encher a casa com itens que remetem ao tema. Seja com os típicos motivos náuticos ou não, a decoração encanta. Abuse da tendência para criar novas composições e levar o clima de praia para sua casa.


A combinação entre o azul e o branco traz harmonia para o ambiente, mesmo sem a referência marítima. Para compor, escolha iluminação indireta, peças com cores neutras e madeira.

FÁCIL DE ENCONTRAR
Lemes, peixes, barcos, boias salva-vidas e diversos outros desenhos relacionados com a marinha estampam itens decorativos, entre eles tecidos, almofadas, quadros, tapetes e papéis de parede.


Assim como na moda, basta combinar as cores branco, vermelho e azul para ter uma decoração bem náutica. Listras também são super bem-vindas! Para dispensar o papel de parede, a rede de pesca está pendurada sobre a parede azul-claro.
Só com a troca das almofadas do sofá é possível criar a atmosfera praiana.

(Texto, Naiara Albuquerque; Produção, Simone Monteiro; Fotos, Bira Prado; Decorar Mais por Menos nº 14)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...