CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

6 de mar. de 2012

MUDANDO PARA MELHOR

A predominância da cor preta favorece o guá do Trabalho e estimula a prosperidade.
Quando, enfim, a consultora de Feng Shui Patrícia Costa ativou o guá do Trabalho de sua própria residência, o efeito foi imediato, e seu marido perdeu o emprego. O susto só veio confirmar o poder de movimentação das energias pelo Feng Shui: tudo propenso a mudar, mudará. Hoje, ela usa a história como exemplo para seus próprios clientes, e o final não podia ser mais feliz, pois, além de aproveitar a oportunidade para curtir o nascimento do filho de perto, pouco tempo depois seu marido estava em outro trabalho e com a vida renovada. Nesta residência , o lavabo, peça central do guá do Trabalho, recebeu curas importantes: espelhos (escondidos) circundam todas as paredes, isolando o espaço, que é considerado local de saída constante de energia. O cristal garante movimento, absorvendo e gerando o chi. Para ativar a Água, foi escolhido o papel de parede preto desenhado. Os elementos Madeira (bancada) e terra (cerâmica e planta) impedem a perda de energia, juntamente com a tampa do vaso sanitário, mantida sempre abaixada para evitar o escoamento de energia positiva.

 
O papel de parede com desenho de arabescos garante o movimento do chi, já o pequeno buda filtra as energias negativas, tão comuns nesse espaço.

(Feng Shui em Casa nº 42 ano 8; Fotos, Adriana Barbosa; Decoração, Paola Lanzerolo e Maria Cecilia Veiga; Consultoria FengShui, Patricia Soares Costa)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...