Ocorreu um erro neste gadget
CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

6 de mar de 2012

PROSPERIDADE NA COZINHA.

Além da cor preta, materiais como o vidro e a tonalidade azul remetem ao elemento Água e favorecem o setor do trabalho.
Quer ativar o setor do Trabalho na copa ou cozinha? Segundo o consultor de Feng Shui Franco Guizzetti, uma solução eficiente é usar a mesa desse ambiente para executar tarefas profissionais: realizar contatos telefônicos, usar o notebook, organizar a agenda ou os contatos. Outra ideia é energizar o elemento Água, que rege este guá. Na cozinha projetada pelos arquitetos Alice Martins e Flávio butti, isto acontece em, praticamente, todo o espaço projetado na cor preta. As cadeiras, o tampo de mármore da bancada e o revestimento da parede atrás da copa reforçam, por meio da tonalidade, a área do Trabalho. Lembrando que a cozinha, por si só, já é um ambiente de prosperidade dentro da casa porque remete à fartura por meio de alimentos, , seja na despensa, na geladeira ou mesmo sobre bancadas e mesas. 
O papel de parede com estampa ondulada remete a movimento, fundamental para a prosperidade, afinal, para que haja mudanças positivas é necessário a movimentação do chi. A cozinha é naturalmente próspera, porque remete à fartura por meio da presença constante dos alimentos.

(Feng Shui em Casa nº 42 ano 8; Fotos, Alexandre Dotta; Projeto: Alice Martins e Flávio Butti; Consultoria para redação: Franco Guizzetti).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...