CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

16 de jun. de 2012

PEDRA DA LUA

A Pedra da Lua é considerada sagrada na Índia. Ela capta a energia positiva do Universo para você, e é o cristal mais perfeito para abrir o canal de intuição e de sedução. Usar no guá dos Relacionamentos do quarto em pares, na bolsa e na mesa de trabalho. Além do que é recomendado para a limpeza dos cristais no post do blog "Energizando o ambiente", você poderá deixá-la(s) à noite sobre o gráfico dos quadrados (que ainda será postado no blog) para limpar e potencializar. (Apostila aperfeiçoamento em Feng Shui maio/2012).


Para complementar:

PEDRA DA LUA

É a pedra dos magos e sensitivos. 
Usada para lembrar de sonhos e ajudar num sono restaurador. 
Reforça qualidades femininas: receptividade, sensibilidade, intuição e clarividência. 
Flexibilidade nas atitudes. 
Reconciliações e sorte no amor. 
Proteção aos viajantes. 
Auxilia no tratamento de problemas no estômago, baço, pâncreas e hipófise. 
Desbloqueia o sistema linfático e auxilia partos e problemas femininos. 
Chakras: Plexo solar e umbilical.

CURIOSIDADES:
 O totem mineral é Pedra-da-Lua que tem sido utilizada em cerimônias tanto no quarto crescente como no minguante. Na Índia é considerada Sagrada. De acordo com alguns mitos, se um amante quer saber a respeito do seu futuro, ele deverá colocar uma Pedra da Lua em sua boca quando a Lua estivesse cheia.
A Pedra da Lua é refletiva. Refletirá portanto, as qualidades daqueles que trabalham com ela. Dizem que ela acentua o romance, desperta o amor apaixonado e equilibra as emoções. Esta pedra é conhecida por estimular as habilidades proféticas, a sabedoria, e a força interior.
Pode nos ajudar a atingir estados de consciência mais elevados, e a ver a verdade de qualquer situação. É boa para a proteção. Equilibra o ciclo menstrual e outros ciclos do corpo, com o ciclo lunar. É boa para orgãos sexuais, particularmente para o útero. Ajuda no parto.
As pessoas que sentem-se fortemente atraídas por esta pedra podem utilizar suas habilidades refletivas para aprender a verdade a seu respeito e para aprimorar sua conexão com a Lua e com a energia da sombra dentro de sí.
Os melhores exemplares de pedra da lua são encontrados em Madagascar, Miamar, e Sri Lanka, mas ela também está presente na Índia, Austrália, Brasil, Estados Unidos, México e Tanzânia. 

Fonte: http://arcanjosemestres.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...