CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

15 de jul. de 2012

O APERITIVO ESTÁ NA MESA!

O biscoito cream cracker - na tradução literal, "cremoso e crocante" - é um verdadeiro curinga na culinária. Pode ser servido como lanche, tira-gosto ou virar ingrediente de receitas elaboradas. Agora, prova ser ainda mais versátil ao invadir o terreno da decoração. Desenvolvida pelas designers Aline Canziani e Aline Venzon, de Farroupilha, RS, e fabricada pela Color Bazaar, a Mesa Quadrada cream cracker, à venda na Rosamundo (R$ 325), soma estrutura metálica com pintura automotiva e tampo de MDF (50x50cm) adesivado com a estampa da famosa bolacha de água e sal. Só não pense que a peça foi concebida para ser usada na copa ou na cozinha: "Ela tem 46 cm de altura, medida perfeita para uma mesa lateral, então cai muito bem em uma sala de estar com levada jovem e divertida, ao lado de um sofá ou uma poltrona", ensina o arquiteto Leo Romano, de São Paulo.

Feita de pinus, a poltrona Nova Trento (67 x 74 x 62 cm*) leva couro sintético, em quatro opções de cor (Etna, 10 x R$ 23,99).

(Texto, Daniella Grinbergas / Foto, Levi Mender Jr / Reportagem visual Fernanda de Castro Lima / * largura x profundidade x altura / Preços pesquisados em março de 2012, sujeitos a alteração / Minha Casa nº 25)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...