Ocorreu um erro neste gadget
CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

15 de ago de 2012

INCREMENTE AS FOTOS ANTES DE PENDURAR!

Você pode usar várias superfícies, como papel-cartão, scrapbook ou papelão. Para o acabamento use fitas de tecido. Separe cola, tesoura, régua e furador e coloque a mão na massa.
Se necessário, mande ampliar a foto e recorte do tamanho e formato desejados.
3 - Recorte a base que será usada e lembre-se de marcar com a régua para ficar reto / 4 - Para facilitar, use cola em bastão para fixar papéis ou tecidos coloridos.
5 - Faça um ou dois furos com a tesoura de ponta ou furador para passar a fita / 6 - Passe uma fita de cetim ou barbante, que servirá como alça para pendurar a foto / 7 - Aqui, usamos uma árvore seca, mas vale pendurar as fotos em qualquer lugar.

Dê utilidade aos antigos negativos!
Eles já mão têm uso, mas podem criar um efeito surpreendente e com custo zero! Você também pode usar negativos em preto e branco ou ainda intercalar faixas sem o filme.
1 - Separe uma luminária ou abajur com cúpula clara, tesoura, cola e pincel de cerdas macias / 2 - Passe a cola branca em toda a superfície da cúpula.
3 - Cole os negativos na vertical e espere secar.

(Bastidores, Armarinhos Fernando / Papel Scrapbook, Lapapel / Folhagens de MDF, Mamãe Eu Quero / Palavra Família, Mamãe Eu Quero / Porta-retrato da Rojemac, Dayan Casa / Adesivo em vinil Árvore da Família, InkSign / Porta-copos, Artmix).

(Texto, Naiara Albuquerque / Produção, Janete Moraes / Fotos, Antonio Di Ciommo / Decorar Mais por Menos nº 19)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...