CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

14 de ago. de 2012

POR ONDE FOR...

Vai morar sozinho pela primeira vez? Leve as pessoas queridas com você! Veja aqui ideias megaeconômicas para usar suas fotos!
O galho seco recebeu spray dourado e ganhou status de elemento decorativo! Bastou fazer uma moldura com papel scrapbook para as fotos ficarem moderninhas.
Tem família que está longe. Tem família começando agora. Tem aqueles que se reúnem somente em ocasiões especiais. Quem quer que seja o dono da casa, certamente ele sente saudade de alguém, amor incondicional, respeito e guarda boas lembranças. A fotografia tem o poder de nos transportar para acontecimentos do passado. Sendo assim, por que não levar um pouco desse turbilhão de emoções para fora dos arquivos de computador? Uma opção é transformar qualquer cantinho numa lição de história da sua vida.

Fica a dica: Eleja uma das paredes para ser o "hall da família" e traga as pessoas que você ama para perto.

Muito simples! A árvore é um adesivo comprado pronto e as fotos foram recortadas em formato circular.
A composição de fotos na parede dá certo. Para inovar, crie formas diferentes para as fotos e aposte em quadrinhos e porta-retratos improvisados, como estes feitos de bastidores de costura. O efeito é lindo!

Para os dias de festa
Já pensou em usar a ideia de montar uma árvore familiar nas festas e almoços de domingo? Para preservar as fotos impressas, você também pode fazer cópias das fotografias que serão expostas aos convidados. Procure em lojas de construção ou papelarias fitas dupla-face para fixar quadros na parede.
Boa ideia para uma árvore estilizada. As folhas de MDF foram cortadas por um marceneiro por apenas R$ 10!

Aproveite o que você já tem em casa. Aqui, as fotos foram presas num arranjo de ferro.
Basta passar uma fita por trás do papel-cartão ou porta-copo para criar alças.

(Texto, Naiara Albuquerque / Produção, Janete Moraes / Fotos, Antonio Di Ciommo / Decorar Mais por Menos nº 19)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...