CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

4 de ago. de 2012

O PODER DE MUDAR - A ESCOLHA É SUA.

Na filosofia oriental, o Feng Shui é um dos fatores mais importantes da vida, contribuindo para a saúde, longevidade e felicidade em geral. O chi causa impacto e condiciona todo o seu ser, inclusive o organismo, a mente, as emoções e o espírito. Se seu chi estiver deprimido, seus pensamentos e energia física ficarão deprimidos também. Se seu estado de chi estiver estagnado, você irá parecer e se sentir estagnado e emperrado. Se seu chi estiver luminoso e animado, seu corpo e mente irão experimentar e projetar qualidades brilhantes e vivazes de energia.
Não há um "interruptor mágico" que se possa usar para apagar os efeitos do Feng Shui ou escapar deles. As únicas opções reais são:
  • Continuar sendo afetado como sempre pelo Feng Shui atual - para melhor ou pior.
  • Modificar seu Feng Shui agora para criar uma vida melhor e mais poderosa.
A escolha e o poder estão em suas mãos! Usando o Feng Shui para melhorar o chi de sua casa, você pode acentuar muito seu próprio chi. Seu melhor estado de chi irá automaticamente criar emoções, sentimentos, idéias, pensamentos, palavras e acontecimentos novos e mais agradáveis em sua vida.

Aumentar o Retorno com o Feng Shui
À medida que seu chi pessoal torna-se mais equilibrado, seus pensamentos e decisões melhoram, suas emoções tornam-se mais estáveis e harmonizadas, e oportunidades maravilhosas vêm ao seu encontro. Outras pessoas começam a perceber e sentem-se à vontade para colocar presentes e negócios em seu caminho. Sua sorte crescente fortalece seus bons sentimentos e chi positivo, dando início a um ciclo poderoso e lucrativo. Deste ponto de vista, o Feng Shui é um método prático de maximizar o destino.
O processo de praticar Feng Shui pela sensação da energia da casa, depois selecionando e executando as curas Feng shui baseando-se em sua própria sensação da energia, torna-se uma bola de neve. Quanto mais o chi de sua casa estiver equilibrado, mais o seu próprio chi se equilibra, levando você a uma sintonia ainda maior com a energia do ambiente. Você fica cada vez mais consciente de novas possibilidades - das curas que pode realizar para criar estados ainda mais elevados de equilíbrio, para sempre.
Depois de meses de prática, você olhará para trás e ficará maravilhado com as mudanças incríveis que ocorreram em sua casa e na sua vida. Ao modificar seu ambiente, você estará facilitando a entrada de coisas que deseja e de que precisa em sua vida.

A Razão Essencial do Feng Shui
A razão essencial para usar o Feng Shui é tornar o chi da casa condutivo ao crescimento, desenvolvimento e sucesso. Ao retificar e sintonizar o fluxo energético da casa com o Feng Shui, você estará acentuando e cultivando a sua própria energia.

(Dicas de Feng Shui para uma vida melhor - David Daniel Kennedy - Pref.Prof.Lin Yun - Ed.Bertrand Brasil).

Um comentário:

Ana Dias disse...

Olá!!
Estava lendo suas postagens..Adorei!!!
Estou seguindo seu blog.
Paz e Luz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...