CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

23 de fev. de 2013

...DIAS DE CHUVA

O verão úmido traz formas e elementos que podem influenciar a decoração. "O clima nublado inspira tons acinzentados, mas que vão bem quando aquecidos com doses de cor, já que essa não deixa de ser a época mais quente do ano", recomendam as arquitetas Daniela Dantas e Marcella Rodrigues, de Natal.
Tecido Estampado - criado em homenagem à cidade de São Paulo, a Terra da Garoa, o padrão Umbrella está a venda em microfibra, tricoline 100% algodão ou tricoline misto. Pode ser autocolante ou não. no Panólatras.
Porta-Chaves - que tal ter um pedacinho do céu na entrada de casa e ainda com uma função superprática? O modelo Nuvem , de MDF pintado e com 20 x 10 cm, oferece três pinos para chaveiros, na Toc Toc Baby.
Suporte para guarda-chuva - Feito de chapa de aço, o Words (15,3 x 15,3 x 49,5 cm*) exibe a palavra umbrella ("guarda-chuva", em inglês) vazada, na Tok & Stok.
Cofrinho - parece que o Bota (12,9 x 5,2 x 15,8 cm) acaba de passar por um temporal daqueles - repare nas letras manchadas! De resina, tem fundo falso com tampa, para a retirada das moedas, na Desenho Original.
Vaso de vidro - o nome da peça já diz: o Gota vizzo lembra o formato de um pingo. Disponível nas cores âmbar (foto), fumê e branco, mede 32 x 14 cm, na Etna.
Espelho de parede - o Master gota devision tem base de vidro fumê e mede 55 x 64,5 cm, com 2 cm de espessura, na Telhanorte.
Adesivo decorativo - de vinil recortado, o Guarda-chuva vem acompanhado da tempestade. Além dos quatro tamanhos prontos, é possível encomendar nas medidas que desejar, na AdesivoWeb.
Os chuviscos estão por toda parte: na capa para almofada Gota hayde (40x40cm, na Etna), no copo Gotas (da Parangolé, Santa Paciência, kit com oito unidades) e no porta-guardanapos Gota (Telhas Rio Center). Para completar o canto gostoso na Nina Veloso Pâtisserie, a bandeja de madeira Zeus (33x34cm, na Etna) oferece bolinhos de chuva e suco de goiaba na jarra de vidro (ref.1488257, Walmart).

(Reportagem visual, Célia Hanashiro e Bianca da Silva Pereira (colaboração) / Texto, Vivien Hermes e Bárbara Trevisan (colaboração) / Minha Casa nº 34 ano 4 / Editora Abril).



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...