CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

1 de fev. de 2013

FRITURA SEM UM PINGO DE ÓLEO

Se você prometeu adotar uma alimentação mais saudável no novo ano, porém não resiste a um quitute frito, o Air Fryer AF-01, da Mondial, será de grande ajuda. O aparelho elétrico utiliza uma corrente de ar quente para fritar, dispensando gordura. A promessa é deixar até 500 g de batatas, salgadinhos, carnes e outros alimentos crocantes por fora e macios por dentro em cerca de 12 minutos. Possui peças removíveis, que facilitam a lavagem, e cesta com divisória para preparar duas receitas simultaneamente. Mede 28 x 34 x 35 cm*, está disponível em 110v ou 220v. no Comprafacil.com
Xô insetos!
Quem aguenta ficar de portas e janelas fechadas no verão? A fim de evitar visitas indesejadas, lance mão  da linha Mat Inset, da Flora. Aplicado no ar ou na água, o aerossol Mata Dengue (300 ml, Angeloni) combate o transmissor da doença desde a larva até a fase adulta, além de outras espécies de mosquitos. Para reuniões do lado de fora da casa, a pedida é o repelente Ar Livre (500 ml, Speciale), com gatilho borrifador.
Gelo bem servido
Ideia excelente para levar os cubos à mesa sem ocupar muito espaço nem molhar a toalha, o minibalde Vitra, da <Ou>, é composto de duas peças plásticas: a interna, removível, acomoda o gelo e dispõe de furinhos, através dos quais a água derretida escorre para a outra, externa. A camada de ar que se forma entre elas é térmica e ajuda a manter os cubos sólidos por mais tempo. O recipiente tem 500 ml de capacidade (12,5 cm de diâmetro x 14,3 cm de altura) e é encontrado nas versões translúcidas preta, verde e vermelha, além de incolor. Na Coqueluche.

Revestimentos livres de manchas
Sem alterar a aparência nem a textura dos materiais, o impermeabilizante Nanopek da Pisoclean, cria uma barreira contra sujeira e umidade em mármores, granitos, porcelanatos, cerâmicas e outras superfícies porosas - ou seja, vai bem em bancadas, pisos e até no telhado! Passe-o com rolo ou pincel, ou use um pulverizador de baixa pressão. O efeito tem início em duas horas e se estende por 15 anos. A embalagem de 1 litro, a ser usada sem diluição, rende até 30m², na Colar.

Paredes temáticas
A coleção Infantário, da Bobinex, vai encantar crianças e pais. Assinada pela designer especializada em decoração infantil Vanessa Guimarães, traz papéis de parede com estampas que traduzem o imaginário dos pequenos, como as figuras graciosas da linha Bonecas (foto 1,ref.1723) e os bichinhos da linha Selva (foto2,ref.1718). Há outros seis motivos para idades e gostos variados: Borboletas, Casinhas, Henrique, Robotic, Transportes e Varal. O acabamento de PVC garante vida longa e praticidade, pois pode ser limpo com pano úmido, álcool ou água e sabão. Cada rolo de 0,52 x 10 m cobre aproximadamente 4,50 m² na Toca Decorações.

(Minha Casa nº 34 - *largura x profundidade x altura)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...