CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

11 de mai. de 2013

CÔMODA NA VARANDA?

Sim! Não sabe o que fazer com o móvel? Transforme-o numa linda floreira ou apoio para prática da jardinagem!
Que tal reaproveitar aquela antiga cômoda deixada de lado no seu quarto, e dar uma nova função ao móvel? Se a sua varanda é pequena e você não abre mão de flores e plantas no espaço, esta dica é superprática. Antes de usar o móvel, vale a pena levar em consideração uma reforma rápida. Lixar toda a peça e aplicar uma tinta spray ou revestir com adesivo vinílico são saídas que economizam tempo e dinheiro e garantem um resultado incrível. Na varanda ou no jardim, use a cômoda como uma linda floreira. Nas gavetas ficam organizadas as espécies e no tampo, as ferramentas de jardinagem. O visual fica lindo e charmoso e, de quebra, ainda deixa o espaço arrumado.
Fica a dica
Os modelos com apenas quatro gavetas e mais baixos também ficam ótimos!

Espécies menores e com menos volume vão em cima, seguidas das plantas de maior porte. Não deixe de fora as flores, elas dão um colorido especial.
Se a sua varanda é gourmet, a cômoda pode ser uma boa aliada para organizar pratos, talheres e até copos. Assim você evita o vai-e-vem até a cozinha!
Se preferir usar o móvel como apoio gourmet, personalize-o trocando os puxadores. Você pode usar talheres, como garfo ou colher. Outra dica superbacana é usar uma das gavetas para guardar vinhos.

(Texto: Camila Ochoa / Fotos: Antonio Di Ciommo / Produção: Janete Moraes /  Decorar Mais por Menos nº 20 / Editora Escala)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...