CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

29 de mai. de 2013

RENOVE A DECORAÇÃO NUM PASSE DE MÁGICA

Com as velas perfumadas que mudam de cor, você cria um ambiente aconchegante e todo especial para receber bem os amigos.
Nada melhor para acolher os convidados com todo o capricho que preparar um ambiente perfumado e aconchegante. Com a nova Vela Perfumada Que Muda de Cor, da linha Air Wick Home Perfume Collection, você cria o clima e o cenário perfeitos para um jantar a dois, um comes e bebes com os amigos ou uma reunião familiar. Basta acender para ter um momento todo especial e transformar a decoração. Com design elegante, ela é feita com óleos essenciais e está disponível em quatro opções de fragrância.
Sugestões iluminadas
  • A mesa de centro é lugar privilegiado para exibir as velas: elas encantam ao lado da petisqueira ou da bandeja de taças e copos na hora de receber as visitas.
  • Na mesa lateral ou no aparador, velas coloridas fazem contraponto com um arranjo de vidros e garrafas recicladas, transparentes e de formatos interessantes.
O encanto da mudança de cor
Quando acesa, a Vela Perfumada Que Muda de Cor apresenta um efeito mágico de luz, dando um toque único à sua casa e tornando-a aconchegante para momentos especiais. Um encantamento que tem duração de até 30 horas.

Para cada momento, uma fragrância
(Produzido pela área de Soluções de Conteúdo da Abril Mídia / Fotos, Eduardo Pozella / Minha Casa nº 38 ano 4 / Ed.Abril)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...