CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

6 de mai. de 2013

TEM DE SER VERSÁTIL! - GÊMEOS

Gêmeos adora fazer experiências gastronômicas e precisa de uma cozinha sob medida para testar receitas e receber os amigos.
De natureza curiosa, ativa e jovial, geminiano (nascidos entre 21 de maio e 20 de junho) que se preze não só conhece os pratos e drinques da moda como ama se lançar em aventuras gastronômicas na própria cozinha. Esse ambiente, que normalmente é o coração da casa, é de vital importância para Gêmeos, signo movido pelo convívio social e que, por isso, adora receber as pessoas. O espaço precisa ser muito bem equipado, com direito a vários livros de receitas - geminiano adora ler, mas se recusa a seguir regras, mesmo na hora de preparar um prato. Isso não significa, porém, que os nativos devem investir numa parafernália high tech. Pelo contrário, a cozinha de Gêmeos costuma ter até um apelo retrô, muitos tons quentes e materiais rústicos. É bom evitar o excesso de metais, vidros e mármores. O geminiano gosta do bom e do melhor, mas não curte ser ostensivo. Essa cozinha também precisa ser espaçosa - Gêmeos aprecia movimento e não raro está conversando ao telefone enquanto anda de um lado para o outro para preparar o jantar. Com tendência à dispersão, eles se sentem mais à vontade para exercer sua criatividade e seus dotes culinários se tudo estiver bem organizado. Armários grandes e com muitas divisões são indicados, assim como cestas, fruteiras, potes para armazenamento e demais utensílios do gênero. Um balcão sempre cai bem, já que, enquanto se ocupa do fogão, pode conversar com os amigos e beber um bom vinho. À mesa, pratos, talheres e copos feitos com materiais mais despojados - plástico ou acrílico, por exemplo - em cores como amarelo, dourado, rosa, cinza e prata. O humor também dá o tom no espaço, com acessórios divertidos e inusitados - tudo o que for original, diferente e criativo agrada a Gêmeos.
Não pode faltar...
...livros de receitas! Geminianos adoram ler e incrementar o jantar!
 ...objetos bem-humorados, como a chaleira e set de café da manhã, ambos da Quadrifoglio.

(Texto, Heloísa Noronha / Fotos, Divulgação / Consultoria, Tatiana Magalhães / Decorar Mais por Menos nº 20 / Ed. Escala)




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...