CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

2 de jun. de 2012

ELEMENTO FOGO - LEÃO - ROMANCE E CRIATIVIDADE

Dotado de dignidade, elegância e refinamento, é importante para Leão causar boa impressão. Expressivo e encantador, tem capacidade de se comunicar com charme e diplomacia e sua personalidade atrai os outros para si. Ama a vida, adora se divertir e tem um grande círculo de amizades. Como é muito estimulado pelos outros, adquire valiosos conhecimentos por meio de sua interação com as pessoas. Passa boa parte do seu tempo na companhia de alguém e raramente está desacompanhado.
Reagindo de forma dramática, o leonino consegue mobilizar a atenção dos indivíduos à sua volta. Autoconfiante e auto-suficiente, não se deixa pressionar por ninguém. Com seu temperamento fogoso e sua postura altiva, sabe como colocar os outros em seus devidos lugares. O seu entusiasmo de fogo o conduz à esperança de atingir os seus objetivos, mas também faz com que tenha uma tendência a dramatizar e a exagerar nas proporções.
Leão associa-se ao coração e o leonino tem muito amor para dar. De temperamento ardente e apaixonado, tem muito charme e poder de sedução. Sua personalidade inquieta e cintilante faz com que se envolva afetivamente com muita facilidade. Adora namorar e se divertir e grande parte de sua atenção é dirigida para as ligações românticas. Afetuoso, apaixonado e demonstrativo, suas emoções são fortes e seu afeto é expresso de forma generosa.
Excede-se em largueza e generosidade, acreditando que a riqueza é para ser desfrutada ao máximo. O dinheiro pode escorrer pelas mãos do leonino, sem que saiba explicar como. Gosta de dar presentes caros e que impressionem, e seus armários estão cheios de objetos de todos os tipos para presentear os amigos. Tem uma natureza doadora, e acredita que tudo aquilo que é dado com generosidade sincera voltará multiplicado.
O poder da personalidade de Leão não deve jamais ser subestimado. O drama é a chave da sua existência e ele precisa de oportunidades para expressar sua maneira especial de ser. Como o sol que o rege, gosta de ocupar o centro. Às vezes é tão autocentrado e envolvido consigo mesmo que chega a ignorar o mundo à sua volta. Apesar do seu temperamento individualista, possui um elevado senso de justiça e sempre retribui um favor. Seu desenvolvido sentido dramático e o modo cativante de expressar-se podem levá-lo a uma carreira artística, principalmente no teatro. Demonstra um raro talento em transmitir suas idéias num estilo altamente pessoal, o que o torna um excelente professor.
O leonino tem necessidade de afirmar a própria identidade e deixar uma marca pessoal em tudo que realiza. Identifica-se com as conquistas que possa fazer no mundo material, sabe se concentrar num objetivo e não costuma largar as coisas pela metade. Tem capacidade de dirigir pessoas e projetos, mas não gosta muito de delegar poderes e dar liberdade aos outros. Sua tendência a achar que sabe o que é melhor pode levá-lo a abafar os outros, impedindo que cresçam e sejam eles mesmos.
Influenciado pelo astro rei, Leão não fica sem ser notado e procura forjar seu lugar ao sol e ser reconhecido pelo que faz. É idealista, responsável e leal, embora obstinado e apegado às suas opiniões. Determinado e trabalhador, é capaz de renunciar a muitas coisas para realizar suas ambições. Um pouco ingênuo, na maioria das vezes é bem-intencionado e raramente suspeita dos outros. Como um bom signo do fogo, é violento na cólera, mas perdoa e esquece com facilidade. Pode tornar-se muito exigente - principalmente consigo mesmo. Talvez por isso precise de elogios constantes.

(Seu Signo, sua Casa - A Influência dos Astros no seu Ambiente - Christina Bastos Tigre - Ed.Madras).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...