CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

10 de jul. de 2012

BOM PARA O ESPÍRITO

Para despertar o seu lado mais zen, nada melhor do que reunir em casa adornos e objetos de decoração que inspirem fé e sabedoria. Se a proposta é reforçar a crença, sem abrir mão da modernidade, aqui vai a dica: vasos, objetos de cerâmica ou de couro, em formato quadrado ou retangular, representam o elemento Terra, que ativa o Guá da Espiritualidade. Se preferir, abuse das cores verde e azul, que também incentivam o setor.
1 - Porta-retratos de couro, no Empório Carol Martini. / 2 - Namoradeira de cerâmica, na Carol Martini Casa. / 3 - Porta-cartão de couro, na Arango. / 4 - Amofadas de amarradinho em lycra azul e branca, no Empório Carol Martini. / 5 - Vela mossô no bambu, diversas cores, na Riga Brasil.
1 - Luminária com tubo de vidro e polipropileno branco, da Designer Isa de Paula Santos, na Benedixt. / 2 - Espelho rococó, no Empório Carol Martini. / 3 - Moringa de vidro com copo, na Carol Martini Casa. / 4 - Castiçal de espelho para cinco velas, na Arango. / 5 - Kit para banheiro de aluminio verde, no Empório Carol Martini. / 6 - Vaso de vidro verde com 37,5 x 18 cm, na Benedixt. / 7 - Tapete de couro tramado com 1,80 x 1,20, na Riga Brasil.

(Por Vanessa Moura / Produção, Sheila Rodrigues / Fotos, Adriana Barbosa / Feng Shui em Casa ano 7 nº 35 - Preços não divulgados devido matéria ser de junho do ano de 2008).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...