CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

9 de jul. de 2012

RELAXAR É PRECISO

Prática e arejada, a varanda de Áries precisa oferecer conforto na medida certa para esse signo tão agitado
(Projeto, Mauricio Karam)
Cheios de energia e disposição, os nascidos sob o signo de Áries já são naturalmente acelerados e vivem com pressa. Por isso mesmo é que até nos seus (raros) momentos de pausa exigem descomplicação. Nesse sentido, a varanda ariana precisa ter móveis leves, de design simples e de fácil manuntenção - o ideal é escolhê-los em lojas próprias de mobiliário para áreas externas. Os de madeira são uma ótima ideia. E, como esse volúvel nativo do Zodíaco costuma enjoar com facilidade da decoração, vale a pena investir em enfeites (vasos e almofadas, por exemplo) mais em conta, que possam ser trocados sem estresse ou muito gasto. Tons quentes e terrosos estão em alta e podem ser uma boa pedida para as paredes e o chão. "Minhas apostas são o vermelho terroso e o amarelo, combinados ao branco, que deixam o ambiente alegre e confortável", indica a astróloga Tatiana Magalhães. As nuances servem também para os objetos de decoração. A astróloga recomenda ainda que a varanda seja bem arejada, pois Áries detesta se sentir preso ou tolhido, e que tenha plantas ou flores simples e fáceis de cuidar. "A palmeira-ráfia é uma excelente sugestão, pois é bonita e exige ser regada apenas uma vez por semana".  Para tornar o cenário mais convidativo e acolhedor, já que o ariano que se preza adora receber os amigos para sessões animadas de comidinhas e bebidinhas, o local precisa ter uma mesa grande e banquinhos para apoiar os petiscos. Luminárias antigas podem criar um clima intimista, enquanto um aparelho de som de última geração, bem ao estilo high-tech do signo, se encarrega de dar o toque final aos momentos de lazer. Se não tiver espaço para tudo isso, uma rede apenas é uma boa saída. Já se o seu apê não tem varanda, crie esse cenário dentro de casa mesmo!
Plantas que exigem pouca manutenção são as preferidas dos arianos.

Não pode faltar na varanda de Áries.
O banco Savana, da Tok&Stok, é a cara do ariano. Em madeira e com encosto de rattan, sai por R$ 398. E para ressaltar o lado hi-tech do nativo de Áries, o dock com caixa acústica da Philips é perfeito. Pode ser ligado ao aparelho tocador de mp3 ou ao computador, e funciona tanto a bateria quanto ligado a energia elétrica. Por R$ 419.

(Texto, Heloísa Noronha / Fotos, Divulgação / Decorar Mair Por Menos nº 18 / Preços consultados em março 2012 e sujeitos a alteração)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...