CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

8 de ago. de 2012

ELEMENTO TERRA - TOURO

Uma atmosfera amorosa em casa é a base da vida - "Dalai Lama".
O mais prático e o mais terreno entre todos os signos do zodíaco, Touro sabe discernir o que é essencial. Dotado de realismo e um grande instinto de sobrevivência, ajusta-se bem ao seu meio. A busca pela segurança é a mola central de sua vida e possuir seu próprio pedaço de terra é, para ele, fundamental. As mudanças o assustam, e o que mais detesta são os imprevistos e a instabilidade; precisa de garantias que evitem surpresas desagradáveis.
Touro é um signo muito fértil, de constituição forte, que avalia tudo de uma perspectiva bem física. Muito ancorado na matéria e no seu corpo, dá uma atenção prioritária às necessidades vitais e à estrutura material. Gosta de dar vida e de fazer as coisas crescerem, adora os animais e tem uma estreita ligação com a Natureza. Estando tão próximo da terra, é extremamente sensível às fases da lua e às vibrações do solo. Em geral, cultiva uma certa indolência e guarda suas forças, em vez de gastar energia inutilmente.
Construtor do zodíaco, Touro é a pessoa que cuida da produção e dos negócios. Dotado de muita paciência e determinação, tanto física como mental, desperta muita confiança nos indivíduos, pois os outros percebem logo sua eficiência e lealdade. Dá muita importância à realização pessoal, trabalha intensamente e não tolera meias medidas. Forte, equilibrado e sistemático, não é facilmente desencorajado. O que mais detesta é ter de mudar seus planos, que foram, na maioria das vezes, meticulosamente traçados.
Regido por Vênus, o planeta do amor, o taurino gosta de romance. Vaidosa
e sedutora, deusa da beleza e patrona das artes, Vênus/Afrodite tem poder para atrair bens materiais, simbolizando tudo que é requintado, artístico e de valor.
Touro recebe de Vênus um desenvolvido senso estético: o planeta do amor lhe dá um tipo especial de carisma, assim como a capacidade de entender e apreciar a beleza em todas as suas formas - gosta de música, de arte e dança, tem um tato e um paladar altamente desenvolvidos. Costuma ter uma bela voz - falando ou cantando -, que é, frequentemente, o seu grande instrumento de sedução Ligado aos sentidos, à segurança e ao prazer, o taurino tem um calor terreno que deixa à vontade os que o cercam.
Seu forte instinto de sobrevivência torna a sensualidade o seu principal dom. Com um desejo inato de ser fisicamente satisfeito, sua necessidade de ser tocado e amado é muito forte, e usa o sentido do toque para transmitir seus sentimentos. Dono de um charme muito especial, dá uma importância excessiva ao relacionamento com o sexo oposto. Cativando pela simpatia, por sua capacidade de envolvimento e dedicação, é afetuoso com as pessoas que ama. Na maioria das vezes é bem-humorado, mas guarda mágoas por muito tempo e, quando explode, pode ir além das medidas.
O respeito e a aceitação das pessoas são muito importantes para Touro. Dá valor às tradições, à dignidade, ao orgulho e fará de tudo para perpetuar o patrimônio da família. Realista em suas metas, conhece as necessidades e as exigências da vida, não se interessando muito pelas coisas impalpáveis. Seu signo representa os bens materiais e corresponde ao desejo de possuir. Reconhece que os recursos da terra são preciosos e quer usá-los com sabedoria. Jamais jogará fora algo que possa ter alguma utilidade no futuro.
Touro é o signo que mais adquire bens móveis. Ele é o banqueiro do zodíaco, com um interesse especial pelo mercado de ações. Excelente comerciante, tem uma boa perspectiva sobre o valor verdadeiro dos produtos e dificilmente se deixa enganar; raramente aposta em algo inseguro ou instável. Sua sabedoria inata sobre a progressão natural das coisas lhe permite prever os resultados. Mas não gosta de jogar, preferindo o lucro estável a longo prazo às aventuras arriscadas que podem não dar certo.

(Seu Signo, sua Casa-A Influência dos Astros no seu Ambiente-Christina Bastos Tigre-Ed.Madras).

Um comentário:

lia disse...

SOU TUDO ISSO MESMO,SÓ FALTA O DINHEIRO PARA REALIZAR MAS.
TAURINA SIM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...