CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

23 de mar. de 2013

BANHEIRO - GUÁ DOS AMIGOS



O guá dos Amigos, como podemos observar na ilustração, está localizado na parte inferior direita da planta do imóvel ou de um ambiente. Este guá, quando ativado, atrai o bem precioso das amizades sinceras, e também está relacionado às viagens que desejamos fazer. Se esta área estiver em desordem pode deixar a impressão de que se está sozinho, sem o apoio das pessoas próximas, além de inibir planos de viagens.

Seu elemento é o Metal, que representa a força, controle, discrição e comunicação; sua forma é a circular/ovaladas; pedras são a hematita e o quartzo-branco; suas cores são cinza, preto e branco, e as plantas que devemos usar nestes ambientes são as de floração branca como Azaléia e Lírio da Paz. Para ativar esta área usamos fotos com amigos (ou deles), presentes recebidos, aparelho de telefone (para estimular o contato), móveis e objetos de metal, objetos redondo como pratos decorativos, espelhos, relógios, fotos/imagens de guias espirituais (ex.:anjos).

As imagens inseridas abaixo, é um lavabo que está localizado em parte do guá dos Amigos na entrada da minha residência, já que boa parte deste guá ficou fora da planta do imóvel. Usarei estas imagens para explicar como está ativado este guá.

Nesta imagem podemos observar as formas arredondadas (forma que rege este guá) no espelho, na cuba da pia, no vaso sanitário e no cachepô da planta natural. A cor branca (uma das cores que rege este guá além de representar o metal) está presente na cortina, toalhas, armário, acessórios, vaso sanitário, etc. O Metal está presente no próprio elemento em acessórios e também na cor branca. Temos ainda o elemento Terra - que no ciclo construtivo dos cinco elementos da natureza cria o Metal - presente na própria terra da planta natural, aqui representada pela Zamioculcas; nos tapetes e toalha de rosto em suas cores e formas do elemento.

Pedras: Pirita, Hematita e Quartzo-branco são os cristais responsáveis por ativar este guá e filtrar as energias negativas do ambiente.








(Imagens : http://anaharmonize.blogspot.com.br/ - Consultoria : Anah Mharia Canhaço).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...