Ocorreu um erro neste gadget
CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

24 de mar de 2013

COMO ANDA SEU CORAÇÃO?

"Aos que já têm um relacionamento estável, o conselho é manter o local sempre em ordem, com objetos em pares e uma foto do casal em um momento feliz."
A área dos Relacionamentos, em primeiro lugar, tem relação com o parceiro sexual e também está ligada à relação com a família, consigo mesmo, com os amigos e com as pessoas e as coisas em geral. 
Se você é solteiro(a) e está à procura de um companheiro(a), este é o setor da casa que precisa ser estimulado. Se você é casado(a), as dicas do Feng Shui irão lhe ajudar a manter a relação revigorada e energizada, além de trazer mais harmonia e positividade no seu modo de se relacionar com as pessoas que você conhece no seu dia a dia.
Para começar, que tal aplicar o ba-guá no quarto de dormir e descobrir onde fica o guá dos Relacionamentos? É simples: ele se encontra no canto à extrema direita de quem entra. Descoberto o local faça uma avaliação detalhada da decoração e dos objetos que você guarda nesse ambiente.
Após anos trabalhando com o Feng shui, me surpreendi com um fato. Certa vez, ao entrar na casa de um cliente que beirava os 40 anos, ele queixava-se de não conseguir manter um relacionamento duradouro, porém deparei-me com uma infinidade de fotos dele com outras mulheres, algumas inclusive com dedicatórias do tipo: "Ao Pedro com carinho, de quem jamais o esquecerá...", espalhadas por todo lado.
É impressionante a capacidade que temos de manter objetos que nos mantém ligados ao passado. Acredito que para a autoestima de Pedro, as fotos e suas dedicatórias eram extremamente importantes, mas para a sua futura companheira, não era a coisa mais agradável de ver.
Contando assim, resumidamente, parece absurdo que alguém faça isso, mas é inacreditável a capacidade que temos de nos prender a relacionamentos e lembranças que não fazem mais sentido em nossa vida.
A primeira coisa que lhe pedi foi para retirar os objetos, principalmente as fotos que tivessem ligação com o passado. Aconselhei-o a guardá-las em um álbum bem longe da futura companheira. Pedi que colocasse no lugar objetos pares e dois quartzos rosa (pedra que ativa este guá). Após alguns meses, Pedro entrou em contato comigo dizendo que encontrara a tão sonhada companheira e estava feliz e confiante.
Aos que já têm um relacionamento estável, o conselho é manter o local sempre em ordem, com objetos pares e uma foto do casal em um momento feliz. Mas cuidado: não vale colocar aquela que você olha e lembra: "Puxa, como brigamos nesse dia...".

Para ativar o amor
Saiba como incentivar o guá do Relacionamento:

Elemento: Terra: A terra faz que nos sintamos seguros e protegidos. Por isso, é importante apresentar nessa área objetos de cerâmica e tudo que remeta a esse elemento, que também pode ser manifestado por meio de formas quadrada e retangular, e das cores amarelo, marrom e terracota.

Cores: o rosa simboliza a qualidade das relações amorosas, e o vermelho representa a paixão.

Objetos: o Feng Shui aconselha a colocarmos peças pares iguais no setor do Relacionamento, como vasos decorativos, preferencialmente de cerâmica. A intenção é unir as duas peças em uma só, potencializando essa energia. Quadros e adesivos com motivos florais também são bem-vindos, pois são símbolos da vida, da alegria e do amor. Fotos do casal em momentos felizes são extremamente favoráveis.

(Por, Monica Cirillo / Foto, Adriana Barbosa / Feng Shui em Casa ano 7 nº 40 / Ed. On Line).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...