CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

2 de mar. de 2013

ELES SE DESDOBRAM PARA LIBERAR ESPAÇO

Em tempos de apartamentos mais e mais reduzidos, atravancar os ambientes com móveis que só tem uso esporádico não dá pé! Mas isso está longe de significar soluções improvisadas e feias ou que seus convidados deixarão de ser bem recebidos: o truque é tirar proveito de peças dobráveis, a exemplo de mesas, cadeiras, sofás e camas. O leque de opções não para de crescer.

AS VISITAS VÊM PARA DORMIR?
Na falta do quarto de hóspedes, um sofá-cama acomoda duas pessoas. O modelo reclinável Califórnia, revestido de tecido misto de algodão e poliéster, mede 1,91 x 1 x 0,85m*. Aberto, atinge 1,23m de largura, na Etna.

PARCEIRO DISCRETO DA ORDEM
Quando dobrado, este baú de polipropileno, da Keter, fica com apenas 12 cm de altura, por isso é fácil guardá-lo. Aberto, mede 1,20 x 0,54 x 0,60m, com capacidade para armazenar um volume de 305 litros, na Mobly.

PARA QUE SEMPRE CAIBA MAIS UM
De alumínio pintado, a cama de solteiro Big Sky, da Coleman, leva colchão de espuma. Suporta até 120 kg e, em uso, apresenta medidas máximas de 1,75 x 0,63 x 0,33m, na Kanui.

CONFORTO GARANTIDO
A cama Lodge, de solteiro, mede 2 x 0,90 x 0,93m. Fechada, tem a profundidade reduzida para 35 cm - e pode servir de aparador. Feita de MDP e MDF, é revestida de laminado melamínico e possui abertura por pistão a gás, na Tok & Stok, (o colchão é vendido à parte).

PRATICIDADE À MODA ORIENTAL
As dobraduras de papel japonesas inspiraram o design da estante Origami (58,5 x 31,5 x 91,5cm), que pode ser montada e desmontada a qualquer hora. De MDF, leva acabamento laqueado nas cores azul (foto), preta, branca ou vermelha, na Oppa.

SUPORTE QUE VAI E VEM
Dotado de garrafeiro e cesto, o carrinho Mince (67 x 40 x 81 cm) passeia sem dificuldades pelos ambientes, graças a seus rodízios. Fabricado em chapa de aço, exibe pintura epóxi-pó vermelha (foto), preta ou branca, na Tok & Stok.

VERSATILIDADE DE SOBRA
A mesa Lifetime 80221 (1,22 x 0,61m) permite ajustes em diferentes alturas, de acordo com a necessidade: 48 cm, 61cm, 73 cm e 80 cm. Fechada se torna ultracompacta, com 61 x 8 x 61 cm. O tampo é de polietileno, e os pés de aço com tratamento anticorrosivo, na Lifetoyou.

DA PAREDE PARA A MESA
Opção prática de assento adicional, esta banquetinha pode ser guardade em qualquer canto - se preferir pendure-a! Com tampo plástico verde (foto) ou roxo, mede 31 x 30 x 46 cm, na Web Mesas.

COLORIDO MEGADESCOLADO
A Pantone, escala de cores mais famosa do mundo, empresta o nome e o tema a esta cadeira de aço tubular, com assento e encosto de PVC estofado. Nas medidas 46 x 44 x 60 cm, está disponível em dez tons, na SD Online.

QUANTA DIFERENÇA!
A Diretor movie (50 x 42 x 80 cm), da Meu Móvel de Madeira, é uma confortável cadeira com braços. Mas, se for dobrada (16 x 64 cm), ocupa menos espaço que um banquinho. Une tecido impermeável cru e estrutura de eucalipto nos tons Nogueira (foto) ou Jatobá, na Loja Minha Casa.

(Texto, Carine Savietto / Reportagem visual, Carine Savietto e Isis Gabriel (colaboração) / Minha Casa nº 34 ano 4 / Ed.Abril).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...