CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

6 de abr. de 2013

ACESSÓRIOS MODERNINHOS

Se você busca produtos diferentes para presentear - ou quer dar uma pista aos amigos daquilo que gostaria de ganhar -, confira o Trekos & Cacarekos (www.trekosecacarekos.com.br). Por lá, é possível criar uma lista de desejos, ferramenta que também pode ser usada para brincar de amigo-secreto (nesse caso, os participantes têm até 20% de desconto). O site ainda conta com um programa de fidelidade: ao lado de cada item, aparecem os pontos que ele gera na compra e quantos são necessários para levá-lo sem pagar.
O porta-chaves Imã (11 x 13 x 3 cm*)vai parafusado na parede. Feito de plástico e com as pontas magnéticas.

Paredes divertidas
O traço delicado da ilustradora curitibana Bruna Assis Brasil foi transferido para adesivos vinílicos, à venda na Meu Adorável Iglu (www.meuadoraveliglu.com.br). O catálogo traz releituras de contos, filmes e artistas, além de estampas para vestir os potes, os armários e até a geladeira na cozinha. Outra novidade do endereço são as canecas e os pratos decorativos pintados manualmente.
O The fab four (79 x 80 cm) lembra os Beatles em seus terninhos no início da carreira. 

A graça dos detalhes.
Na loja virtual Bossinha (www.bossinha.com.br), das criadores da Bossanova Festas, há grande variedade de utensílios para festas infantis, como pratos, guardanapos e copos com padrões fofos. São 13 temas - a exemplo de Fundo do Mar (foto) e Princesas -, que dão identidade às comemorações.
Da coleção Fundo do Mar, o kit Peixes oferece 12 formas para cupcake.

(Texto, Cecilia Arbolave / Minha Casa ano 4 nº 33 / Ed. Abril).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...