CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

6 de abr. de 2013

PLUGUE PARA POUPAR ENERGIA ELÉTRICA

A promessa do Economicus, da ON Eletrônicos, é reduzir em até 35% o consumo de geladeiras, freezers e bombas de hidromassagem e de piscina, que possuem motor de indução. Instalado na tomada, o dispositivo atua como um dosador, fornecendo somente a corrente necessária para o funcionamento do aparelho. Quanto mais antigo e gastão for o equipamento, maior é a economia prevista. No Walmart.

Toalha de mesa à prova de manchas
A Damask alia beleza e praticidade: o jacquard com delicados relevos, nas cores rosé (foto) ou natural, apresenta a tecnologia Easy Wash, um tratamento protetor dos fios que impede que a sujeira impregne na trama. Segundo a Karsten, o efeito resiste por pelo menos 30 lavagens. Disponível em diversos tamanhos e nos formatos retangular ou redondo. Na Sua Casa Shop.

Água aquecida: um luxo possível em qualquer cozinha.
Além de garantir que suas mãos não congelem durante o inverno, a água quentinha se revela um auxílio e tanto ao lavar a louça, graças a seu poder desengordurante. Para levar esse conforto à pia por um preço camarada, a Lorenzetti oferece a torneira elétrica LorenEasy, que requer um ponto de elétrica e outro de hidráulica. Feita de plástico ABS e com bica alta e móvel (29cm de altura), tem quatro temperaturas e acionamento de 1/4 de volta, que evita o desperdício na abertura e no fechamento. Em 110v ou 220v na Kodama.

Imãs ajudam a guardar miudezas
Quem faz questão de manter tudo em ordem vai curtir a linha de produtos magnéticos da Bemfixa. Basta dispor de um mural ou de qualquer outra superfície metálica para prender o gancho porta-chaves (com 2,5 cm, 3,5 cm ou 5 cm de diâmetro) ou o pote multiúso (5,5 cm de diâmetro e 8 cm de altura), ideal para clipes, tachinhas, parafusos... Além desses itens, a coleção traz outras peças imantadas, a exemplo de prendedores de papel, organizadores de ferramentas e até um aparato que fixa o pincel na lata, prevenindo respingos de tinta. Confira preços na loja virtual da marca.

Piso externo brilhando de tão limpo
O novo Sapólio Radium Limpa Quintal, da Bombril, foi desenvolvido especificamente para lavar o lado de fora da casa, podendo ser usado também em garagens e calçadas. A fórmula combina o tradicional saponáceo da marca, cloro, sabão em pó e perfume com ação antiodor, capaz de neutralizar os cheiros desagradáveis de fezes e urina de animais de estimação. O produto assegura remover do revestimento até as manchas mais difíceis (como de graxa ou de óleo automotivo) e, a fim de não desperdiçar água no enxague, faz pouca espuma. a embalagem de 3 kg é adquirida na ValiCloro.

(Texto, Cecilia Arbolave / Minha Casa ano 4 nº 33 / Ed.Abril).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...