CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

6 de abr. de 2013

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA;

"Gosto de ver casas com detalhes que refletem a alma dos moradores. As imagens do apê em que mora a família de Ana Luísa Melo, em Fortaleza (E chegou a vez do quarto do casal!/Dezembro 2012), passaram essa sensação. Achei inusitado como a moça encheu de lembranças o canto do corredor ao decorá-lo com fotos. Cola branca diluída fixou as cópias em preto e branco e, depois de seca, uma nova camada recobriu os cliques, impermeabilizando-os."
(Cecília Arbolave, repórter).

Espelho de luz
"Pac Man foi um jogo que marcou a infância da minha geração. O interruptor remete a essa época gostosa e é um ótimo presente para meu marido, que ama videogame! Assim, mato dois coelhos com uma cajadada só, pois ganho uns pontinhos com o queridão e fico com um item bacana para a casa" - Fernanda de Castro Lima - repórter visual.
O Pac Man (12 x 14 cm), de acrílico, é encontrado em quatro cores na Designn Maniaa.

Clique para fechar e servir ração
"Não há dúvida de que a Safira e a Rebeca, as cachorrinhas de lá de casa, adoram receber mimos! Mas este acessório superou as expectativas e se tornou também um presente para a família: agora não precisamos mais pegar a comida delas com canecas e aposentamos o pregador de roupa que fechava o pacote." - Bianca da Silva Pereira, estagiária de reportagem visual.
De plástico, a peça da Evriholder mede 16,5 x 3 x 7,8 cm* e oferece o equivalente a uma xícara, na Wac Wac.

Saco organizador a vácuo
"Sem aquele inverno rigoroso de outros países, os casacos pesados, e as japonas saem do armário poucos dias do ano e acabam por ocupar muito espaço. Com estes sacos fechados a vácuo, haverá mais lugar para saias, vestidos, camisas... Porém fica a dica: antes de armazenar, deixe as peças por um bom tempo no sol, para que não retenham umidade ou odores". Célia Hanashiro, editora de arte
O Hang bag, da linha Vac Bag (Ordene), reduz em até três vezes o volume do conteúdo. Fechado o zíper, retira-se o ar com o bocal do aspirador. Vem com gancho para pendurar e está disponível em quatro tamanhos, na Doural.

(Minha Casa ano 4 nº 33 / Ed.Abril)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...