CLIQUE NA ÁGUA DO AQUÁRIO PARA ALIMENTAR OS PEIXES.
.

7 de abr. de 2013

ESTES COMPLEMENTOS FACILITAM A VIDA

Lixeira, escorredor de pratos, tábua de passar roupa e banquinho são imprescindíveis no dia a dia da casa. E ainda podem primar pela criatividade no design.
  • A lixeira de pedal Izy (27 x 24 x 34 cm*), da <Ou>, oferece 12 litros de capacidade. O modelo, feito de polipropileno, está a venda nas opções verde, preta e translúcida, na MariClaudia.
  • A 9L Bios (39 cm de altura), da Coza, valoriza a praticidade: sua tampa automática ergue-se quando tocada e o saco de lixo, de 15 litros, fica escondido sob a borda. É de polipropileno com 35% de fibras naturais, como o sisal. Na loja virtual da marca.
  • Por ser de inox, a Lixeira com pedal (50 cm de altura), da linha Decorline, promete elegância e vida longa. O balde interno, de 20 litros, tem alça e pode ser removido para lavagem. Fabricada pela Brinox. No Walmart.

  • A dupla de banquinhos Escada feliz estrela, no tom garapa, da Acasa Móveis, reúne estrutura de pinus e tampo de MDF laminado. A peça maior mede 40 x 35 x 47 cm. Na Decorage.
  • Impossível não notar o charmoso formato dos pés do Naturalle (26 cm de altura), da Tramontina. De madeira e com tampo redondo, pode ser desmontado, o que facilita guardá-lo ou transportá-lo. No Extra.
  • Da Full Fit, o Banco dobrável grande (29 x 24 x 39 cm) é de plástico com base antiderrapante. quando fechado, tem 4 cm de espessura. Há três combinações de cores. No Euro Shopping.
  • No escorredor ref. IN2742, da Euro Home, a estrutura de plástico, com alças apoia as prateleiras vazadas de inox e acopla um porta-talheres. O vão alto permite acomodar taças e itens grandes. Na Compre City.
  • O Eclipse (41 x 34 x 13 cm), da Arthi, exibe o formato de uma cesta e pode ser carregado para perto dos armários na hora de guardar os itens secos. É de aço cromado e inclui um porta talheres. Na Mobly.
  • Com formato triangular, o utensílio de plástico ref.ES770VDF (34 x 49,5 x 9 cm), da <Ou>, encaixa-se no canto da bancada. Para ajudar na limpeza, basta soltar o fundo. Também em vermelho e branco. Na Doural.
  • A 2001 Top Plus (1,48 x 0,37 x 0,90m), da linha Vaportec, dispõe de regulagem de altura e é cheia de acessórios, como minitábua para mangas de camisas e suportes de ferro e roupas passadas. Da Metaltec do Brasil. Na UD Market. (inclui forro metalizado).
  • Use a Compacta (95 x 34 x 12 cm), da Lenox, sobre a mesa. Ela tem pernas retráteis baixinhas e antiderrapantes, travamento automático e tampo de aço perfurado que deixa passar o vapor. Na Preçolândia.
  • Quem precisa economizar espaço no armário vai gostar desta: três degraus fixados no pé da Multiuso (1,19 x 0,36 x 0,85m), da Metalmix, transformam a peça em uma tábua de passar com escada, que, quando aberta, alcança 1m de altura. Na Casas Bahia.

(Texto e reportagem visual, Cecilia Arbolave / Minha Casa ano 4 nº 33 / Ed.Abril).



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...